Acompanhe aqui as últimas notícias e atualizações

24 de agosto de 2014

Proprietário da empresa que contratou os shows da MüchenFest é ouvido por CEI da Câmara


O empresário Iran Taques, dono da Versus Produções, que contratou os shows da 24ª edição da München, realizada no ano passado, foi ouvido por integrantes da Comissão Especial de Investigação (CEI) da MüchenFest, na última sexta-feira (22). Os vereadores Antônio Laroca Neto (PDT) e Izaias Salustiano (PSDC) convocaram uma entrevista coletiva com a imprensa, para repassar as informações. Os vereadores ficaram com dúvida com relação aos pagamentos de impostos, já que o empresário teria afirmado que não foram emitidas notas fiscais, mas apenas recibos. Iran Taques foi procurado pela reportagem do TNEWS, mas não atendeu e nem retornou às ligações.

Conforme o vereador Laroca, o empresário disse que o valor pago aos artistas contratados são diferentes dos apresentados inicialmente. Ainda na sexta-feira, Laroca entrou com uma denúncia junto à Receita Federal alegando sonegação fiscal, uma vez que os shows foram emitidos com recibos e não com notas fiscais.

Carolina Calixto Sant Anna, presidente do Serviço de Obras Sociais (SOS), na época da contratação dos shows, foi convida pela CEI para prestar esclarecimentos. O chefe de gabinete, Ricardo Linhares, também já foi ouvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário