Acompanhe aqui as últimas notícias e atualizações

24 de setembro de 2014

TNEWS: Um ano sem Altair Ramalho



William Batista

A morte do jornalista e comentarista da Rádio T, Altair Ramalho, completa um ano nesta quarta-feira (24). Em 2013, após sofrer um infarto, Ramalho precisou ser internado às pressas no hospital Santa Casa de Misericórdia, mas dois dias depois foi vítima de uma parada cardíaca.

Tendo como principal referência a atuação no jornalismo político, Ramalho deixou uma grande história na mídia ponta-grossense. Começou sua carreira aos 17 anos como locutor da extinta rede de alto-falantes.
Com duas formações, Jornalismo e Direito, iniciou sua carreira no rádio na década de 70, na Rádio Santana. Depois atuou como locutor de cabine na TV Esplanada, repórter e apresentador de telejornais.

Por último, Ramalho estava no comando do TNEWS, jornal matinal da Rádio T FM e também em um programa diário na Rádio Clube AM e responsável por uma coluna própria no site Plantão da Cidade.

Manifestações diversas de políticos e autoridades públicas ocorrem após a morte de Ramalho. No Senado Federal, por exemplo, o jornalista recebeu uma homenagem do Senador Álvaro Dias, com base nos termos do artigo 218 do regimento Interno do Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário