Acompanhe aqui as últimas notícias e atualizações

19 de novembro de 2014

Operário reforça divulgação do "sócio torcedor "

O Operário Ferroviário lançou recentemente o seu novo programa de sócio torcedor para a temporada 2015. O programa Sócio Amigo do Operário oferece descontos em mais de 30 estabelecimentos da cidade de Ponta Grossa, além dos benefícios do Movimento por um Futebol Melhor, em parceria com a Ambev.



Existe dois tipos de planos: 

Plano Ouro: com pagamento mensal de 80 reais e ingressos para as cadeiras no setor do sócio torcedor.

Plano Prata: pagamento mensal de 40 reais e dá direito a ingressos de arquibancada.

Além da entrada em todos os jogos do clube no ano, ambos dão direito aos descontos nas compras no supermercado e comércio da cidade. O contrato tem no mínimo 12 meses, caso o torcedor quebrar o contrato terá que pagar uma multa. A intenção do Operário é atingir a marca de mil sócios. Na última temporada, 518 torcedores se associaram ao clube e auxiliaram com uma renda bruta de quase R$ 100 mil.



Primeira rodada do Paranaense 2015:

FC Cascavel X Atlético-PR
JMalucelli X Rio Branco
Maringá FC X Operário
Londrina X Foz do Iguaçu
Nacional X Coritiba
Paraná Clube X Prudentópolis.

Campeonato Paranaense 2015 começa no dia 01 de fevereiro. Decisão 03 de maio.

A competição será a mesma do ano passado, disputada um turno único, com 11 rodadas, com os oito classificados avançando para definição do campeonato no sistema mata-mata. Após a primeira fase, os oito clubes se enfrentarão da seguinte maneira: 1º x 8º (A), 2º x 7º (B), 3º x 6º (C) e 4º x 5º (D). Nas semifinais os confrontos serão entre A x D e B x C. As quartas de finais, semifinais e final serão disputadas em duas partidas, com o clube que teve melhor pontuação na somatória das fases anteriores.

As duas vagas da Série D serão cedidas aos clubes com melhor desempenho e pontuação final, com exceção dos clubes que já disputam Série A, B ou C.

Os quatro últimos colocados disputarão o Grupo Descenso que definirá os dois clubes que serão rebaixados, em turno e returno. As equipes utilizarão as mesmas datas do mata-mata.



Taça FPF

A novidade do calendário é a inclusão da “Taça FPF”, que será uma competição Sub-23, disputada entre o fim de junho e o mês de novembro e dará ao campeão vaga na Série D em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário